Compras na Austrália

I love Kmart

2

Compras na Austrália

Quando chegamos aqui nossa primeira preocupação era arrumar um lar e não fazer compras na Austrália, e a procura foi tão cansativa e burocrática que havíamos nos esquecido que não tinhamos absolutamente nada para colocar dentro dele, que teríamos que comprar absolutamente tudo. Quando o estudante vem sozinho geralmente vai morar nessas casas compartilhadas que já tem tudo, então não tem essa preocupação.

Foi aí que começou minha eterna paixão pelo Kmart, existem várias lojas em sydney e elas tem de tudo, e quando digo tudo é tudo mesmo (só não tem comida e ainda sim você encontra biscoitos e chocolates), eu adoro comprar coisas pra mim, e adoro comprar coisas pra casa, ta aí um grande problema quando se vai ao Kmart, os preços são tão bons que você chega a pensar que é mentira e quer sair comprando tudo que vê.

Para vocês terem noção do quanto barato são os produtos vou listar algumas coisas que compramos lá para nossa casa: microondas $39,00 – torradeira elétrica $7,50 – panela de arroz elétrica $14,00 – Jogo de pratos $7,00 – Jogo de panelas com 7pçs $29,00 – Jogo c/ 6 copos $6,00, sendo que são de ótima qualidade.

Muita calma, ainda tem mais milagres da multiplicação, roupa não só infantil como de adulto também são muito baratas, já vi camisetas infantis por $3,50 e coisa bem legal, não é básica lisa não. Uma dica legal para quem vai comprar uniforme para as crianças, é obrigatório o uso de sapato preto de cadarço para os meninos, e um sapatinho preto com velcro para as meninas que geralmente são vendidos em lojas de sapatos próximos as escolas por $94,00 (isso mesmo, quem disse que não tem assalto aqui), mais como sempre o Kmart nos reserva surpresas, o mesmo sapato, e quando digo o mesmo é porque é de qualidade e está bom demais para as crianças ralarem na escola e em 2 meses você ter que comprar outro, custa apenas $20 (não é de morrer de felicidade).

É simplesmente impossível ir até lá para comprar uma só coisa, a tentação é muito grande, só vendo com os próprios olhos para acreditar, existe uma outra loja concorrente deles que se chama Target, mais o Kmart consegue ser mais barato na maioria das vezes. E eles também tem loja online que vocês podem conferir os preços.

Seguem os links: www.kmart.com.auwww.target.com.au

About author

Comentar o post